Celebridades

Rafinha Bastos continua bastante chateado com a Band

Você se lembra que, em julho, a Band demitiu o apresentador Rafinha Bastos? Isso aconteceu porque a emissora do Morumbi não tinha nenhum projeto para o humorista a pequeno ou médio prazo. Pelo menos Rafinha Bastos saiu pela porta da frente, e que o contrato foi rescindido amigavelmente.

Mas, de acordo com pessoas próximas ao apresentador, o Rafinha continua bastante chateado com canal, já que foram as muitas promessas que não foram cumpridas, como informa o jornalista Flávio Ricco. Primeiro, teriam falado que ele voltaria a integrar o humorístico “CQC”, que vive uma forte queda de audiência já faz tempo. Isso acabou não acontecendo.

Em seguida, o comunicado oficial da emissora dizia que ele não retornaria ao programa, porque iria ser investido pesado no “Agora é Tarde”. Entretanto, o programa foi cancelado por causa da crise que o canal enfrentava ( e continua enfrentando). Mas agora, Rafinha, está na TV paga, pois acertou com o Multishow e vai estrear um programa no começo do ano que vem, que se chama “Tá Rindo do quê?”.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)