Celebridades

Rafinha Bastos comemora “morte” de Wanessa Camargo nas redes sociais

O humorista Rafinha Bastos não se intimidou, mais uma vez, ao fazer uma nova piada com a cantora Wanessa Camargo em sua conta oficial no Twitter. O fato é que o ex-apresentador do “Agora é Tarde”, da Band, compartilhou nesta sexta-feira (29), com seus seguidores uma publicação realizada pela filha do sertanejo Zezé Di Camargo, na mesma rede social, em que ela diz estar “morta”.

Desta forma, Rafinha se manifestou em seu post colocando apenas um emoticon com duas mãos levantadas para o céu, fazendo então com que os twitteiros de plantão o alertasse acerca de um novo processo que poderá estar por vir. “Acho que vale processo”, brincou um. “Não tem processo algum capaz de parar esse cara”, disparou outro.

É válido ressaltar que, em 2011, durante o “CQC”, ao vivo, Bastos acabou fazendo uma piada de mau gosto com Wanessa e o filho dela, que na época se encontrava em sua barriga, e foi processado pela mesma, tendo de pagar o valor de R$ 150 mil de indenização.

Rafinha Bastos detona comentário de Zezé Di Camargo em entrevista; entenda!

Rafinha Bastos resolveu mexer com o pai da cantora Wanessa Camargo, o sertanejo Zezé Di Camargo. As críticas do humorista aconteceram logo após o irmão de Luciano ter sido entrevistado pelo canal de Leda Nagle no YouTube. Ele então realizou uma declaração polêmica a respeito da ditadura militar no Brasil, que ocorreu durante mais de vinte anos no país. “Nós não vivíamos numa ditadura, nós vivíamos num militarismo vigiado. Ditadura é a Venezuela, Cuba com Fidel Castro, Hungria, Coreia do Norte, China. Esses são realmente ditadores”, comentou.

Veja também:

Rafinha, afastado da TV aberta desde que comandou o extinto talk show “Agora é Tarde”, na Band, disparou sobre o assunto: “E o prêmio ‘pau no c*’ do ano vai para…”, escreveu ele, ao compartilhar a entrevista de Zezé. Entretanto, a opinião dele não foi vista com bons olhos por alguns internautas.

“Da mesma forma que você tem suas opiniões, ele tem as dele. Respeito a liberdade de expressão, não é mesmo? Acho que já vi você falar sobre isso”, afirmou uma garota, que foi rebatida pelo artista. “Exato. Não estou impedindo ele de falar. Só estou deixando claro de que ele falou b*. Ele fala e o povo responde. Isso é verdade”, defendeu-se.

Rafinha Bastos e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução/Montagem)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar