Celebridades

Rafinha Bastos comandará reality show na Netflix

O humorista Rafinha Bastos  foi contratado pela Netflix e apresentará uma mistura de game e reality show no serviço por streaming. Rafinha e o lutador Anderson Silva foram os brasileiros selecionados num time de 20 profissionais em diferentes países para participar da produção.

De acordo com as informações do jornal “O Estado de S.Paulo”, a atração é inspirada no “The American Ninja Warrior”, que ganhou destaque na TV americana e será gravada em julho, nos Estados Unidos. Durante o reality, os participantes são testados em quesitos como agilidade, força e outras habilidades.

Nos próximos meses Rafinha Bastos lançará três programas, e essa atração é a primeira. No próximo domingo (17), às 23h30, o humorista fará sua estreia no Multishow. Ele terá um talk show no canal por assinatura, onde fará entrevistas nos moldes de seu antigo programa na Band, o “Agora é Tarde”.

Veja também:

Bastos também fará participações em outros programas do canal pago, como “Multi Tom” e “A Pergunta que Não Quer Calar”. Em maio, Rafinha também apresentará o “Tá Rindo do Quê?”, uma série de shows de stand-up comedy gravados em várias partes do Brasil.

Rafinha Bastos estreia na Netflix.

Rafinha Bastos estreia na Netflix.

Você também pode gostar