Celebridades, Noticia

Rafaella Santos, irmã de Neymar, defende o jogador contra acusação de estupro

Na noite desta segunda-feira (3), Rafaella Santos, irmã de Neymar, desabafou em suas redes sociais sobre a acusação de estupro que o jogador está sendo investigado. No vídeo, ela chega a chorar ao falar disso para os seus seguidores e disse que a família está passando por um momento delicado.

A vítima manteve uma conversa com Neymar e os dois se encontraram em Paris, em 15 de maio quando o fato ocorreu. Segundo ela, o jogador ficou agressivo e, mediante violência, praticou relação sexual sem o seu consentimento. O boletim de ocorrência foi registrado pela mulher na última sexta-feira (31).

“Como todo mundo sabe eu nunca fui de me posicionar em nenhuma rede social pra falar ou deixar de falar o que sai do meu irmão por aí. Sempre me mantive quieta, sempre fiquei em silêncio, mas dessa vez a situação é diferente. É uma situação super chata, que pra mim e pra minha família está sendo muito difícil”, iniciou Rafaella. “Eu acho que nunca vou entender uma pessoa fazer isso, acusar outra dessa forma. É um assunto muito sério, que muitas mulheres lutam por isso. E o porquê ela fez usso eu nunca vou saber”, continuou.

A irmã de Neymar mandou um recado à mulher que o denunciou. “Mas espero de coração que você consiga dormir, que você tenha consciência de tudo que você fez e consiga dormir tranquilo. Eu não desejo seu mal, não desejo mesmo. Como você disse nas mensagens aí desejando o mal do meu irmão, eu não desejo isso pra você. Desejo que Deus te perdoe de coração e que você consiga seguir em paz depois de tudo isso que você fez”.

Por fim, ela agradeceu o apoio dos fãs. “Obrigada por todas as mensagens que vocês tão mandando pra gente. é muito importante, a gente está lendo tudo. Foram dias difíceis pra gente. Foi muito difícil você ler essas coisas, ouvir essas coisas das pessoas que você mais ama. Eu amo o meu irmão acima de tudo, bato a cara por ele. Todo mundo que conhece o meu irmão sabe que ele não faria uma coisa dessa. É triste, é de você querer brigar porque meu irmão é a pessoa que mais me protege nesse mundo. Nunca vou deixar ninguém falar uma coisa dessa dele porque é horrível. Quem tem irmão sabe, quem tem uma família sabe. É isso, obrigada por todas as mensagens”.

Os imãos Rafaella Santos e Neymar Jr. (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar