Celebridades, Noticia

Rafaella Santos faz publicação para Neymar e pede: “Eu te quero sorrindo”

Nesta quinta-feira (7), Rafaella Santos, após fazer um vídeo defendendo o irmão Neymar Jr. da acusação de estupro e agressão feita pela modelo brasileira Najila Trindade, escreveu uma mensagem apoiando o jogador em seu perfil no Instagram.

Rafaella publicou uma foto de Neymar sorrindo e afirmou que queria ver ele assim novamente. “Eu queria que você soubesse que eu sempre vou estar aqui, por você e com você. E que você sempre terá o meu ombro, assim como você me ofereceu o seu tantas vezes. E que mesmo que pareça que ninguém no mundo se importa, eu me importo, porque quero o seu bem e a sua felicidade acima de qualquer outra coisa. Porque você é essencial pra mim”, iniciou ela.

“Eu te quero sorrindo meu anjo, mas sei que sorrir agora não vai ser possível e que não vale a pena forçar sorrisos. Por isso chore todas as vezes que sentir vontade e saiba que você tem o meu colo e o meu abraço à sua disposição. E não esqueça que mesmo longe, eu tô aqui pra enxugar cada uma das suas lágrimas. E que vou continuar na expectativa de te ver sorrir com sinceridade outra vez. Eu amo você”, declarou Rafaella.

Veja também:

O jogador respondeu a irmã nos comentários. “Amo você, meu amor”, declarou Neymar Jr. Alguns famosos comentaram em apoio a ele. Adriane Galisteu comentou com um emoji de coração. Já a atriz Roberta Rodrigues publicou: “Papai do céu não dorme. Filho do dono”.

Os imãos Rafaella Santos e Neymar Jr. (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar