Celebridades

Rafael Vitti tomou aula para aprender rebolar e fazer “beicinho” manhoso em “Rock Story”

Quem vai acompanhando “Rock Story” já sabe que Léo Régis é um cantor que leva seus fãs à loucura. Já que ele esbanja um lado sensual que todos não se dão. Acontece que para a preparação desse personagem, a Globo precisou trazer um profissional renomado de fora, para que pudesse deixar Rafel com os trejeitos de alguém safado, além de outros quesitos.

Segundo informações do site Notícias da TV, Rafael Vitti teve aulas de presença de palco, aulas de canto, e também teve aulas de como rebolar de uma forma mais sensual e atrativa. Para se ter ideia, até o beicinho, a cara de manhoso que ele faz, foi tudo muito bem treinado pela Globo. Além disso, Rafael Vitti esteve em diversos shows de artistas como Lucas Lucco e Luan Santana.

Veja também:

Rafael explica que precisou ir nos shows para que pudesse pegar uma coisa ou outra de algum artista. O ator esclarece que o seu personagem, Léo Régis, é um cara safado e que pega todas as mulheres que ele consegue, independente da idade e tudo mais. Na vida real, Vitti diz que não é um cara pegador e que todas as mulheres que ele ficou foi na mesma faixa etária que a dele.

Rafael Vitti é Léo Régis em "Rock Story" (Foto: Reprodução)

Rafael Vitti é Léo Régis em “Rock Story” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar