Celebridades

Rafael Vitti sobre morar sozinho: ”Hoje, eu lavo roupas, varro chão, faço comida”

O ator Rafael Vitti está trabalhando atualmente na novela ”Rock Story” e faz o personagem Léo Régis. Ele está morando sozinho e contou ao Gshow como está sendo essa experiência. Ele divide apartamento Guilherme Hamacek.

Ele contou que quando se mora sozinho há uma maior responsabilidade quanto a deveres de casa: “A gente acaba sendo obrigado a amadurecer e começa a ter consciência do que é cuidar de uma casa, fazer sua comida e lavar suas cuecas e meias, porque senão não vai ter para usar”. E ainda continuou dizendo que lava roupa e varre o chão: “Eu não tenho ninguém trabalhando na minha casa, então não vou dizer que permanece sempre limpa, mas sou eu quem faço essas funções em casa. Não digo que faço aquela faxina espetacular, mas sempre dou um jeitinho. Também não digo que eu não fazia antes, mas, obviamente, eu fazia com bem menos frequência. Hoje, eu lavo roupas, varro chão, faço comida, vou ao mercado, faço compras, organizo tudo nos armários”, declarou.

Veja também:

Ele se mudou fazem seis meses. Com toda essa situação ele lamenta a falta de estar com a família: “Estamos aprendendo a lidar com isso. Sinto que minha mãe tem certo receio pra falar algumas coisas comigo, talvez por eu estar longe. Só que eu sinto a maior falta de conversar com meus pais, porque, quando morava com eles, a gente conversava muito”. E completou dizendo: “Eu chegava das gravações sempre com milhões de coisas para falar e eles sempre foram ótimos orientadores. Então eu sinto falta. Também é engraçado, porque antes eu não conseguia ficar dois minutos no telefone com meu pai e, hoje, a gente passa mais de uma hora falando. É um novo tipo de relação que vai nascendo e é assim que é a vida: a gente vai passando por várias fases. Sempre que ligo para a minha mãe, eu digo: ligue quando quiser, não tenha receio de falar o que quiser comigo, porque eu gosto”, escreveu.

Rafael Vitti interpreta Léo Régis em “Rock Story” (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar