Celebridades

Rafael Vitti e Tatá Werneck tem cena de ‘quase’ ciúme na internet

Cada vez mais expostos, muitos famosos tentam esconder sua vida íntima. Quem namora, esconde o relacionamento; quem não esta namorando, curte a solteirice discretamente. Não que isso seja uma regra, mas é bem comum e é visto o tempo todo na grande mídia.

Mas parece que tem gente se divertindo e muito com especulações da imprensa especializada sobre suas vidas privadas. É o caso da atriz Tatá Werneck, que desde que caiu nas graças do Brasil e perdeu a privacidade, tem tirado de letra todo assédio dos fotógrafos que querem um flagra de seus relacionamentos. Mas, como já pudemos perceber, ela não está nem aí.

Veja também:

A gata não só expõe seus supostos namorados, como é exposta por eles. Primeiro foi o cantor Tiago Iorc que brincou com a situação; agora foi a vez do ator Rafael Vitti fazer uma cena de “ciúmes” em pleno Instagram. Tatá postou uma foto com o também ator Paulo Gustavo na Disney. Logo veio o comentário de Rafael: “Bonito! Que bonito, hein! Que cena mais linda. Será que eu estou atrapalhando o casalzinho aí?”, escreveu o ator, aproveitando a música cantada por Naiara Azevedo. As redes sociais, claro, pararam!

Tatá Werneck e Rafael Vitti. (Imagem: Reprodução)

Você também pode gostar