Celebridades

Rafael Vitti causa estranheza ao não cumprimentar Isabella Santoni

É verdade que no passado, Isabella Santoni e Rafael Vitti tiveram um namoro relâmpago que acabou dando em nada. No entanto, isso não quer dizer que ambos tenham se tornado inimigos. Pelo menos até onde se sabe, ambos mantinham um contato  regular, porém, alguma coisa estranha acabou chamando atenção. Isso porque, segundo a coluna do jornalista Leo Dias, o ator não cumprimentou Isabella.

Tudo começou quando ele foi assistir o espetáculo  ‘Léo e Bia’, na qual Isabella é a protagonista. No final da apresentação, ele foi até os bastidores, fez questão de cumprimentar a todos envolvidos na peça, destacando seu ponto de vista sobre o assunto e logo em seguida foi embora, sem ao menos cumprimentar Isabella, o que despertou estranheza.

Veja também:

Não é possível afirmar se houve algum motivo que impediu esse momento, já que ela poderia estar ocupada ou alguma coisa do tipo, mas o fato mesmo é que essa “ignorância” do ator acabou causando um certo reboliço, já que acaba enchendo de minhocas a cabeça daqueles que ainda torcem o nariz para o fim do romance dos dois, mesmo com Isabella já tendo namorado duas ou três pessoas depois do Rafael. Ambos atuaram juntos em “Malhação”.

Ninguém sabe o porque de um ignorar o outro (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar