Esporte

Rafael Sóbis faz elogios à atuação do Cruzeiro após goleada em cima do Inter

O Cruzeiro venceu o Internacional por um amplo placar na última quinta-feira, 04/08. Em partida disputada na arena Independência, em Belo Horizonte, a Raposa goleou o time de Porto Alegre por 4 a 2 em duelo que valia pela 18ª rodada do campeonato brasileiro de 2016. O atacante Rafael Sóbis foi o destaque da partida, fazendo três gols.

Em entrevista, Sóbis foi cauteloso com a declaração: “Quem faz três gols tem direito de levar a bola. Espero que seja a primeira de muitas pelo Cruzeiro. Vencemos, as bolas entraram, mas todos os jogos eu venho me sentindo bem, o time jogando bem. Hoje a bola entrou. É difícil falar que foi o melhor jogo, mas é importante vencer. Agora temos mais um jogo difícil, esperamos que o time siga crescendo”, disse o atacante.

Veja também:

Mano Menezes realmente vejo para fazer a diferença, e o que comprova isso é que Lucas, o lateral direito do clube celeste, enfatizou a importância do técnico nesta vitória: “A gente estava tomando gol primeiro nas partidas e isso estava nos atrapalhando, mas o Mano passou para a gente que, se tomássemos o gol, precisávamos ter um pouco mais de tranquilidade. Não podemos deixar de jogar, de fazer aquilo que a gente acredita, por causa de um gol tomado. Hoje acho que foi isso”, declarou.

Atacante Rafael Sóbis fez três em goleada (Foto: Reprodução)

Atacante Rafael Sóbis fez três em goleada (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar