Celebridades, Noticia

Rafael Ilha revela que abandonou final do Power Couple para não socar a cara de participante

Em julho, quando se encerrou a temporada 2017 do Power Couple, muita gente notou que assim que o programa se encerrou, Rafael Ilha, então participante daquela temporada, saiu correndo dos estúdios, ao lado da sua mulher. A imprensa repercutiu de forma imediata, mas a resposta daquela ação não tinha surgido, já que nem ele, nem a produção do programa se manifestaram.

Na última terça-feira, 14, em entrevista concedida ao Programa do Porchat, ele explicou o motivo de ter saído correndo naquele dia, desfalcando, inclusive, o talk show, que o entrevistaria naquela noite, ao vivo. Sem papas na língua, o rapaz disse que quando saiu de casa, estava disposto a socar a cara de Silvinho Blau Blau. Ao longo daquela edição, ele ainda foi afrontado por Diego Cristo, o que só aumentou sua raiva.

“Eu tinha dito que eu ia dar uma porrada na cara do Silvinho. Era sério. O cara roubou dentro da casa, roubou nas provas… e me chamar de ‘rato’. Fiquei bravo”, disse Rafael, esclarecendo que recebeu uma ligação do seu pai, onde o mesmo o alertou de que bater em uma pessoa de mais de 60 anos não seria nada interessante. Aos poucos ele foi assimilando a ideia.

Veja também:

Durante o programa, ele percebeu que não valia apena estragar a festa da final do programa com uma briga. Diante disso tudo, ele acabou indo embora assim que a atração foi finalizada. Fábio Porchat ainda brincou, dizendo que seria bom que tivesse a agressão pois ajudaria a audiência do seu seu programa, deixando claro, em tom de brincadeira, que ele deveria ter brigado.

Rafael Ilha explica por que deixou o programa daquela forma (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar