A Fazenda

Rafael Ilha ficou confinado por dez minutos no reality “A Fazenda”

Rafael Ilha era um dos peões selecionados para participar do reality “A Fazenda 8” porém, por motivos maiores da justiça o mesmo foi impedido de participar do programa rural, em entrevista ao programa “Hoje em Dia”, Rafael contou que chegou a ficar confinado no programa por 10 minutos.

“A gente foi tentar comunicar a Justiça, para transformar essa pena de três meses que eu me manteria afastado para trabalho em pena alternativa [multa ou cesta básica]. Aí, o juiz me negou uma, duas, três vezes. A gente recebeu a informação de que esse mesmo juiz que me negou as três vezes foi o mesmo que me condenou nesse caso em 2008. Aí, um desembargador também me negou. Eu fui ver ontem e esse mesmo desembargador liberou um traficante preso em flagrante com 1,5 tonelada de cocaína e não me liberou  para trabalhar. Então, teve um pouco de má vontade. Fiquei chateado. Acato? Claro. Concordo? Não concordo”. disse Rafael no programa “Hoje em Dia”.

A produção do reality queria muito a participação de Rafael Ilha no programa conta ele “Fiquei confinado até às 10h/10h15″, comentou ele, que disse que a direção do reality show esperou até o último momento para liberá-lo.

(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)

Veja também:

Você também pode gostar