Celebridades

Rafael Ilha fala sobre a sua não participação de “A Fazenda”

   O ex- polegar, Rafael Ilha, foi proibido pelo justiça de participar da nova temporada de “A Fazenda”,e é claro que Rafael ficou muito chateado , já que a principio a justiça havia o liberado para participar do reality show.

   “Logo quando fui chamado para a entrevista e depois confirmado para participar, eu estava cumprindo serviço social para a Justiça, que era constituído por sete horas , uma vez por semana.  Quando vi que minha participação era certa, eu avisei meu advogado que teríamos que avisar a Justiça sobre o reality e tentar negociar o meu serviço social nesses três meses, mas foi negado pelo juiz. A gente tentou transformar esse tempo em que eu me manteria afastado em uma pena que eu tivesse que pagar todo mês uma parcela ou cesta básica, só durante esses três meses. Porém, o juiz negou todas as tentativas que fizemos. Além disso, o juiz que negou, foi o mesmo que me condenou em 2008, coincidentemente caiu na mão dele”,desabafou Rafael.

Veja também:

   Sobre o motivo pelo qual a justiça o proibiu é por causa de suposto sequestro de uma menina ocorrido em 2008,”Eu fui condenado por tentar sequestrar uma menina, que tinha problemas com droga. Na verdade, eu fui fazer o resgate dessa uma menina, na época em que eu tinha clínica, que até era esposa de um paciente meu”,disse Rafael.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Você também pode gostar