Noticia, Programas

Rafael Gomes é o vencedor do ‘MasterChef Profissionais 2018’; Público não aprova resultado

Na noite desta terça-feira (11), foi ao ar na Band, a grande final de temporada do MasterChef Profissionais. Os finalistas Rafael Gomes e Willian Peters se enfrentaram na cozinha de forma majestosa. No entanto, Rafael acabou se consagrando campeão.

O cozinheiro apostou em um menu mais clássico e faturou R$ 200 mil, uma cozinha completa, com coifa, cooktop, fornos, panelas de aço inox, um kit de facas e eletroportáteis. Os dois competidores precisaram montar um menu dividido em seis etapas: duas entradas, dois pratos principais e duas sobremesas em um tempo determinado pela produção.

Para a entrada, Rafael preparou um carpaccio de vieiras e um fricassé de cogumelos. Já Willian fez snakes com folha de arroz e um tom yum laksa com casca de coco. O menu de William foi considerado extremamente ousado pelos jurados.

Veja também:

Rafael comemorou a vitória: “Eu dei o melhor, cheguei aqui com muita garra”, afirmou. Os finalistas foram muito elogiados por Paola Carosella, Erick jacquin e Henrique Fogaça. Por enquanto, não há nenhuma novidade sobre temporadas futuras.

Rafael Gomes e Willian Peters na grande final do MasterChef Profissionais, da Band (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar