Celebridades

Rafael Cortez humilha “BBB” em publicação antiga no twitter

Ontem, 23, quem acompanhou a estreia do “Big Brother Brasil” viu que Rafael Cortez ganhou um quadro no programa, para que ele possa comentar e repercutir algumas coisas que acontecem na casa, interagindo sempre com os internautas, então muita gente deve bater firme na ideia de que o humorista adora o programa, pode até ser que sim, mas não é o que diz um post que circula por aí.

Na internet, o público descobriu que em 2010 o humorista chamou o programa de “bost*”, ao sugerir que pessoas fossem assistir um determinado filme que estava em cartaz, ao invés de ficar vendo o “BBB”. Assim que o post começou a repercutir na madrugada desta terça-feira, o humorista prontamente apagou o post e ainda aproveitou para levar o caso na brincadeira.

Veja também:

Rafael Cortez questionou a um seguidor se ele queria lhe ver na geladeira da Record novamente. Vale dizer que Cortez vem de uma jornada de fracassos, já que quando era contratado da Record, fracassou em todos os projetos que lhe foi proposto e foi parar na geladeira do canal, até quando o seu contrato venceu para que pudesse ser demitido.

Rafael Cortez não gostava do BBB em 2010 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar