Celebridades

Rafael Cortez deixa o “Vídeo Show” para substituir Andreoli no “Encontro”

Era claro que uma hora a Globo iria achar espaço para encaixar os seus novos contratados, e parece que finalmente esse momento chegou. Depois de Felipe Andreoli ficar vagando por aí, finalmente ele vai assumir um projeto sério no canal, que é o “Esporte Espetacular”, diante disso, o seu espaço vago no “Encontro” não durará por muito tempo, visto que a Globo já decretou o substituto.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, Rafael Cortez vai estar ao lado de Fátima Bernardes no “Encontro”, com isso, ele assume tudo aquilo que Andreoli fazia, e isso inclui as reportagens, auxilio a Fátima na entrevista aos convidados, além de entrar na lista de apresentadores substitutos do programa ao lado de Ana Furtado.

Veja também:

Com essa mudança, Cortez vai encerrar suas atividades no “Vídeo Show” de uma vez por todas, provavelmente assim que se encerrar o “Big Brother Brasil”. Com essas mudanças, o caminho para Sophia Abrahão está aberto, e ela vai ser convocada para integrar fixamente a equipe do “Vídeo Show”, herdando todas as funções do Cortez, e isso inclui comandar o programa nas folgas dos titulares.

Rafael Cortez integra o time do “Encontro” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar