Celebridades

Rafael Cortez beija o chão dos Estúdios Globo e justifica: “Dizem que dá sorte”

A TV Globo está fazendo um ‘arrastão’ no que se refere as contratações. No entanto, existe uma pessoa que está comemorando muito, mas muito mesmo. Trata-se de Rafael Cortez que chegou chegando na Globo, e se depender dele isso não acabará jamais. Isso acontece pelo fato de que ele precisará se mostrar muito bom para ter seu vínculo prolongado na emissora.

Ele está tão contente com toda a situação que ele chegou a beijar o chão dos Estúdios Globo. Ao se justificar ele disse:  “Dizem que dá sorte fazer isso, né?”. Vale lembrar que Luciano Huck fez a mesma coisa quando foi contratado pela Globo no final dos anos 90. Curiosamente, ou por ironia do destino, Luciano é uma das principais estrelas da TV Globo.

Vale lembrar que Rafael chegou no “Vídeo Show” e já pensa em substituir Faustão, pelo menos isso foi o que ele disse em uma das suas brincadeiras. Para quem não sabe, Rafael foi contratado pela Record em 2012 para ser uma das grandes estrelas da casa, mas acabou fracassando em dois projetos e regressou a Band, onde fracassaria de novo.

(Rafael Cortez está muito feliz por ser contratado pela Globo)

(Rafael Cortez está muito feliz por ser contratado pela Globo)

Veja também:

Você também pode gostar