Novelas

Rafael Cardoso será o vilão de “Sol Nascente”

Fora das novelas desde o fim de “Além do Tempo”, Rafael Cardoso está se preparando para voltar a aparecer nas telinhas. O ator estará em “Sol Nascente”, trama que substituirá “Êta Mundo Bom!”. No folhetim de Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires, ele dará vida ao seu primeiro vilão, um rapaz manipulador e ganancioso.

Rafael Cardoso será César, um mau-caráter que se envolverá com Alice (Giovanna Antonelli) durante uma temporada de estudos num curso de especialização no Japão. Além de conquistar a moça, ele quer também dar um grande golpe na empresa de pesca do pai dela, Kazuo Tanaka (Luis Mello) e tomá-la para si. Os planos dele não vão se concretizar tão facilmente.

Veja também:

Isso porque quando César retornar ao Brasil, ele terá que tirar Mario (Bruno Gagliasso) do seu caminho. As informações são da colunista Carla Bittencourt, do jornal “Extra”. “Sol Nascente”, que tem previsão de estreia para agosto, terá ainda em seu elenco nomes como o de Pablo Morais, Henri Castelli, Renata Dominguez , Danielle Suzuki e da atriz Letícia Spiller.

Rafael Cardoso (Foto: João Miguel Junior/Rede Globo/Divulgação)

Rafael Cardoso (Foto: João Miguel Junior/Rede Globo/Divulgação)

Você também pode gostar