Celebridades, Globo, Noticia

Rafael Cardoso fala sobre seu papel em Espelho da Vida e conta sobre o futuro

Rafael Cardoso esteve presente na novela O Outro Lado do Paraíso, e algo que não é de costume vai acontecer na Rede Globo. O que acontece é que o mesmo já está escalado para participar de Espelho da Vida, que vai ocupar a faixa das 18h. Quem gostou de toda essa notícia foram seus fãs que poderão acompanhar o ator atuando novamente.

Em uma entrevista ao Jornal o Globo o artista falou do seu novo personagem, que é um pintor. ”Pelo que fui informado até agora, essa acusação será injusta, e o Danilo é uma pessoa boa. Mas, como novela é uma obra aberta, ainda não posso afirmar nada. Faço as minhas pinturas de forma autodidata, então estou familiarizado com os pincéis”, iniciou o Rafael.

”Eu amo o que faço e trabalhar com essa equipe é sempre muito especial. ”O Pedro Vasconcelos foi o diretor com quem fiz o meu primeiro teste na Globo. E, numa época em que tanta gente está desempregada e desesperada, tenho mais é que agradecer por ter tanto trabalho”, continuou o funcionário global, falando sobre suas férias que foram interrompidas.

Veja também:

Sem esquecer de falar da sua carreira internacional e da apreensão da segurança nacional. ”Hoje em dia estou andando de carro blindado. Isso é muito surreal. Nunca tive pretensão de ter uma carreira internacional, mas, se as coisas não melhorarem por aqui, e essa for a forma de deixar a minha família em segurança, é uma opção sim”, finalizou.

Rafael Cardoso vai atuar em Espelho da Vida (Bruno: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar