Celebridades, Noticia

Rafael Cardoso erra nome do filho e sua mulher reclama

Rafael Cardoso, no ar com o cruel Renato de O Outro Lado do Paraíso, se declarou para sua mulher Mari Bridi, nesta quinta-feira (3). O ator comentou uma foto da sua mulher que está na reta final da gravidez do segundo filho, Valentim. Rafael e Mari já são pais de Aurora, de 3 anos.

Rafael comentou a foto publicada no Instagram da mulher, que exibe o ‘barrigão’, de maneira romântica: “Meu amor com 8 meses de gravidez! A mais linda”, disse ele. No entanto, o galã usou a hashtag com o nome do filho de forma errada.

No comentário, o ator usou #valentin ao invés de #valentim, com a letra M. Com isso, Rafael Cardoso recebeu uma reclamação de sua mulher: “Valentim é com ‘m’ no final, né, amor? (risos)”, avisou Mari, em um tom de brincadeira.

Veja também:

Além da mãe e do pai corujas, os famosos também não perderam a oportunidade de comentarem a publicação: “Muito maravilhosa!!!! E, além disso, de uma coração maior do mundo! Amo muito!”, disse a atriz Thais Fersoza. “Está muito linda”, falou o modelo Rafael Zulu.

Rafael Cardoso e a filha, Aurora (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar