Celebridades

Rafael Cardoso é só gratidão pelo trabalho em ‘Sol Nascente’

Na reta de ‘Sol Nascente’ tem um monte de coisa acontecendo, e não poderia ser diferente. Esta é a fase em que atores, autores, produção e direção se jogam e dão o melhor de si para alcançar um ápice digno de novela global. Entre os destaques da trama das 18h, o ator Rafael Cardoso experimentou o desafio de interpretar um vilão.

“Para mim, foi ótimo o primeiro vilão que eu fiz para o grande público. Foi uma surpresa o caminho que ele teve. Fica o que eu aprendi e a possibilidade de sempre mudar alguma coisa para não ficar na zona de conforto. Na hora que estiver muito confortável, é porque algo está errado. Só tenho gratidão pelo trabalho. Por tudo, até pelos caminhos tortuosos que tivemos”.

Sobre como vai ser o final para o vilão que interpreta, o ator abre o jogo: “Os fãs realmente querem que ele se dê mal. Sinto que alguns não gostam, mas a grande maioria torce. É o que movimenta a trama: a galera gosta quando pega fogo. E todos querem justiça, né? A gente já vive em um país com tanta coisa errada, quando no folhetim esse tipo de pessoa é presa e sofre um pouco, o público adora”.

Rafael Cardoso conclui trabalho como César! (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!