Celebridades

Rafa Brites comenta internação de Rocco

Nesta quarta-feira, 22 de março, Rafa Brites postou um texto em seu Instagram, agradecendo aos profissionais que estavam cuidando de seu filho no hospital. O pequeno Rocco, de quase dois meses de vida, foi internado após contrair bronquiolite, mas já passa bem e se encontra em casa com seus pais.

Ela relatou o quão preocupada ficou com seu filho: “Ver meu filho de 1 mês e pouco internado na UTI durante 6 dias numa encubadora assim foi o maior desafio que já passei em toda a minha vida. Achei que meu leite ia secar de tanta lágrima que derramei. Desde que ele nasceu veio direto pro meu colo e dali não saiu. Eu tava tipo leoa. Na maternidade, nem pro berçário deixei levarem pq queria fazer tudo sozinha! Mas a vida é assim, ela rí de nós quando fazemos planos muito severos.”, disse Rafa.

E continuou: “Nessa quase uma semana na Uti Neo Natal da Casa de Saúde São José ele foi cuidado por MUITAS pessoas. Cada plantão chegava alguém novo. Uma enfermeira mais fofa que a outra. Cada médica(o) mais dedicada que a outra. Fisioterapeutas o fazendo ficar cada vez melhor. A mim só cabia amamentar. Entreguei ele nas mãos desses profissionais. Fiquei segura. Fiquei calma. E acima de tudo GRATA. Do fundo do meu coração obrigada a toda da administração do São José que aliviou nossa dor. A Tininha e toda equipe que quando eu via até música estavam cantando pra ele. (Gabi). Dra Renata Lerner não tenho palavras pra agradecer vc…Estamos em casa. E apesar de todo o sofrimento desses dias vou sentir saudades de vocês. Cuidaram dele, do Felipe e de mim”, legendou.

Veja também:

Você também pode gostar