Celebridades, Noticia

‘Rádio Massa’, do apresentador Ratinho, estreará em São Paulo

Na próxima semana, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco do UOL, o apresentador Ratinho inaugurará a rádio Massa em São Paulo. Na frequência 92,9 MHz, o público já poderá ouvir a programação na próxima quarta-feira (25), a partir das 12 horas, no vencimento do prazo de três meses, estipulado em sua compra.

No próximo 23 de setembro, à meia-noite, terminará o contrato de concessão com a Igreja Comunidade Cristã Paz e Vida, do pastor Juanribe Paglarin. No intervalo de 36 horas, uma espera será colocada no ar. Coincidentemente, no dia se é comemorado o Dia do Rádio.

A rádio Massa já tem como contratados Rony Magrini, Telma Emerick, Fernando Telles, Márcia Mayumi e Yves Resende, todos eles com passagens por outras rádios. Também há possibilidade do apresentador do SBT participar da Rádio Massa.

Veja também:

Se acontecer, provavelmente, será fazendo algo diferente como costuma na televisão. De acordo com a coluna, a rádio Massa SP – FM se tornará a cabeça de uma grande rede que, atualmente, conta com mais de 30 rádios, sendo elas próprias e também afiliadas.

Apresentador Ratinho (Foto: Reprodução/ALEX SILVA/ESTADÃO)

Você também pode gostar