Celebridades

Rádio explica porque editou música para excluir Wesley Safadão

Ontem, aqui no Famosos na Web, foi destacado a situação de algumas rádios no Rio de Janeiro, que simplesmente optaram por editar, ou regravar uma a música de Nego do Borel, “Você Partiu Meu Coração”, na qual o funkeiro conta com a participação de Anitta e Wesley Safadão. No entanto, para o Rio de Janeiro, as rádios resolveram manter apenas Anitta e Nego do Borel, excluindo Safadão.

A assessoria da Transamérica, envolvida na situação, se pronunciou. Através da gerência de rede, o texto foi bem claro ao dizer que Wesley Safadão não foi excluído da rádio, e que ele era constantemente tocado nas 56 emissoras da Transamérica em todo o Brasil. No caso do Rio de Janeiro e São Paulo, eles argumentam que houve uma readequação de segmento, e nessa mudança, constatou-se que seria melhor manter Anitta e Nego do Borel.

Veja também:

O que fazemos, não apenas neste caso, é uma adequação para cada segmento, neste caso HITS e POP. Desde 10 de fevereiro tocamos as duas versões da música “Você Partiu Meu Coração”. Na Transamérica HITS, que possui 56 emissoras em todo o Brasil,executamos a versão com Wesley Safadão, além de outras músicas do artista, como “Ninguém é de Ferro” com Marília Mendonça, “Meu Coração deu PT”, entreoutras. Já na Transamérica POP (que incluiu as emissoras de São Paulo e Riode Janeiro) tocamos a versão com Anitta e Nego do Borel, que são artistas que já tocam na programação deste segmento – Transamérica POP“, diz um trecho da nota enviada ao colunista Leo Dias.

Wesley Safadão teria sido excluído das rádios (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar