Celebridades, Noticia

Racista que atacou filha de Gagliasso e Ewbank é localizada nos Estados Unidos

Intitulada como socialite, mas que na verdade seria uma garota de programa, Leo Dias deu mais informações acerca das buscas por Dayane Alcântara Couto de Andrade, apelidada de Day McCarthy. Ela foi acionada pela delegacia do Rio de Janeiro após a queixa prestada pelo ator Bruno Gagliasso por conta das agressões cometidas pela racista contra sua filha de 4 anos.

Com isto, os delegados brasileiro pediram apoio no exterior para encontrar o paradeiro de Dayane. Só que, a suposta socialite foi encontrada em um endereço em Las Vegas. Vale lembrar que ela dizia estar no Canadá. Ainda segundo o apresentador do Fofocalizando, o consulado americano está tomando todas as providências para enquadrar a racista.

Bruno Gagliasso presta queixa na delegacia

Um episódio lamentável fez com que Titi, a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, fosse foco de manchetes ao longo deste fim de semana. Day McCarthy atacou a garota com comentários racistas. No entanto, ela deve pagar pelo que fez diante das autoridades. Isto porque, Gagliasso se fez presente na manhã da última segunda-feira, 27 de novembro, na Cidade da Polícia, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

O ator prestou queixa na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), que lhe deu todo o apoio necessário diante da lamentável situação protagonizada pela socialite. Segundo o global, a Polícia já localizou o endereço da socialite e há outros crimes em que ela está respondendo.

Veja também:

Não vai ficar impune. A delegada foi bem clara pra mim: ‘Bruno, ela cometeu um crime. Ela pode estar em qualquer lugar do mundo, ela vai ter que responder por isso’“, afirmou o pai da garotinha de 4 anos para a imprensa que estava presente no momento de sua saída do local. “Ela vai pagar por isso“, garantiu ele.

A delegada Daniela Terra, responsável pelo caso, disse que um inquérito foi aberto contra McCarthy, onde mantém este nome para esconder sua real identidade. As informações apontam que a mulher mora no Canadá. “A legislação aplicada é a brasileira e o processo penal vai seguir com ajuda do Ministério da Justiça“, explicou a oficial em entrevista ao G1.

Bruno Gagliasso, Titi Gagliasso e Giovanna Ewbank (Imagem: Divulgação)

Bruno Gagliasso, Titi Gagliasso e Giovanna Ewbank (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar