Música

Racismo? Clipe de nova música de Mallu Magalhães divide opinião dos internautas

Lançado nesta última sexta-feira (19), o novo clipe de Mallu Magalhães está dando o que falar na internet. Isso porquê, “Você Não Presta” têm sido acusado de racismo por “reforçar ideais racistas”. Para os internautas, o vídeo mostra os dançarinos como objetos, em atitudes racistas. Incomodados, diversas pessoas resolveram detonar a produção. Uma parcela criticou e outra defendeu. Confira abaixo alguns dos comentários:

“Arrasou no racismo!”, escreveu um seguidor. “Comemorar o racismo? Parabéns pela mediocridade. A música é realmente boa, mas o clipe…”, disse uma fã. “Mallu, já gostei de você. Gostei, no passado. Não precisa apelar. Less is more”, comentou outra.

Num outro refrão da canção, Mallu Magalhães canta: “eu convido todo mundo para a minha festa, mas não convido você porque você não presta”. O trecho em questão incomodou muitos, mas também houve internautas em defesa da artista.

“Estou viciado no som… Muito bom Mallu… Quero ver esse álbum todo logo”, elogiou uma fã. “Olha, eu gostei muito do clipe, da coreografia, do cenário urbano e da música. Vejo muito racismo por aí, mas não vi no seu clipe”, escreveu um. “Os dançarinos são sensacionais, assim como a música”, comento outra.

Veja também:

Mallu Magalhães em cena de clipe (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar