Celebridades, Noticia

Rachel Sheherazade usa programa de TV para disparar críticas a José de Abreu

Raquel Sheherazade não mede suas palavras, tanto que ela aproveitou sua participação no Programa Raul Gil do último sábado 16/06, para disparar algumas alfinetadas ao ator José de Abreu devido ao fato dele cuspir em um casal durante uma discussão em um restaurante.

“Eu acho que ele convence muito bem, como ator, principalmente no papel de crápulas, mas como cidadão eu me decepcionei muito com o José de Abreu. Durante uma discussão sobre política em um restaurante em São Paulo, ele perdeu as estribeiras e cuspiu em um casal”.

“Achei de uma deselegância, atitude vergonhosa, lamentável. As pessoas têm opiniões diferentes, mas a gente diverge com respeito. E isso não aconteceu. Acho que quem apela para violência, para o cuspe, são pessoas que não têm argumento”, disse.

Veja também:

Após detonar José de Abreu, a jornalista elogiou a cantora Anitta: “Todo mundo sabe que eu não gosto de funk, sou mais rock, heavy metal, mas acho que Anitta vai além do funk, é uma artista completa, tem uma voz impecável e domínio de palco como poucas têm. Anitta seduz pelo olhar, pela dança. O Brasil e o funk ficaram pequeninos para Anitta. Ela é do mundo já”, afirmou ela.

Rachel Sheherazade detonou José de Abreu (Foto: Reprodução/SBT).

Você também pode gostar