Celebridades

Rachel Sheherazade nega saia justa com Silvio Santos no “Troféu Imprensa”

Parece que ela não entendeu muito bem aquilo que ficou claro no vídeo. Segundo Rachel Sheherazade, a mídia teria exagerado ao lidar com a declaração polêmica de Silvio Santos, que tocou em uma ferida antiga quanto à uma situação que repercutiu negativamente na época.

Em uma publicação feita nas redes sociais, a jornalista defendeu o apresentador do “Troféu Imprensa” após a situação do último domingo, 09 de abril. “Patrão, há que haver um mínimo de inteligência para entender nossas brincadeiras! Obrigada pela chance de fazer brilhar o meu intelecto!“, escreveu Sheherazade com a foto de uma frase de Mario Quintana.

Entenda o caso

Uma situação bastante constrangedora foi vivenciada por Rachel Sheherazade durante o “Troféu Imprensa” deste domingo, 09 de abril. A jornalista esteve no palco da premiação para receber o troféu pelo título de Melhor Apresentadora de Telejornal em 2015.

No entanto, ao ficar de frente à Silvio Santos, ele resolveu relembrar a polêmica da censura em que decretou para ela após a repercussão de uma declaração sua, a qual afirmar que os bandidos deveriam serem amarrados em um poste. “Você foi contratada para ler notícias e não para dar a sua opinião. Se você quiser fazer política, compre uma estação de televisão e vai fazer por sua conta. Aqui não“, disparou o apresentador.

Veja também:

Mas se engana quem pensa que Sheherazade se aquietou diante da humilhação que sofreu em rede nacional. Ela rebateu a declaração de Silvio, e argumentou: “Quando você me chamou, me chamou para opinar“. “Não! Chamei para você continuar com a sua beleza e com a sua voz para ler as notícias. Não foi para você dar a sua opinião“, retrucou o dono do SBT. A saia justa está entre os vídeos mais vistos das últimas horas na internet. Veja:

Rachel Sheherazade e Silvio Santos. (Imagem: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar