Celebridades

Rachel Sheherazade lança sua primeira obra, “O Brasil tem Cura”

“O objetivo da obra é levar o leitor a repensar suas atitudes, para que, pela soma de ações individuais, o país resgate valores como a justiça, a segurança, o respeito, a cidadania, o patriotismo e a ética. Este livro procura renovar as esperanças no Brasil”. É com essa descrição que o livro lançado por Rachel Sheherazade tetará conquistar o público.

Apresentadora do jornal “SBT Brasil”, principal telejornal da emissora de Silvio Santos, Rachel passou a dar opinião em várias ocasiões no noticiário, até causar várias polêmicas. Por conta disso, a alta cúpula do canal pediu para a jornalista parar de emitir seus pensamentos, deixando de causar nas redes sociais.

Em seu Facebook, a jornalista agradeceu o incentivo do povo para o lançamento da obra, que parte de análise histórica, identifica alguns dos problemas que adoecem o Brasil e propõe caminhos para saná-los, partindo do pressuposto de que o país só será passado a limpo se cada brasileiro fizer sua parte e passar a agir com integridade inegociável, ensinando essa postura às futuras gerações.

“Obrigada a todos que acreditaram e me apoiaram neste projeto. Obrigada a Deus, acima de tudo, por me permitir realizar mais este sonho”, afirmou Rachel  Sheherazade.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)