Emissoras, Noticia, TV

Rachel Sheherazade é assediada pela CNN Brasil; saída da jornalista do SBT gera multa milionária

Atualmente no ar ancorando diariamente o SBT Brasil, a jornalista Rachel Sheherazade está sendo assediada pelo novo canal pago de notícias CNN Brasil, o qual está previsto para estrear na grade da TV por assinatura no segundo semestre de 2019.

De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, a profissional já está conversando com os chefes da emissora para, quem sabe, chegar a um acordo sobre sua contratação. No entanto, as negociações, segundo a publicação, andam “avançadas e bastante empolgadas”.

Porém, um empecilho poderá atrapalhar a continuidade desse processo. Isso porque, caso a jornalista deixe o SBT e rescinda seu contrato com a emissora de Silvio Santos, ela terá que pagar um valor milionário, referente a R$ 2,1 milhões por mês, até o final de 2020, período este em que seu vínculo se encerrará na Anhanguera. Rachel ganha atualmente R$ 100 mil mensais.

Veja também:

Segundo fontes ouvidas pelo Notícias da TV, Sheherazade foi bastante elogiada por um executivo da CNN Brasil, que chegou a então despertar o interesse dela para com a proposta que lhe foi oferecida. Em contato com a mesma via redes sociais, a publicação não obteve respostas sobre o tal interesse da CNN Brasil em seus serviços.

Em contrapartida, um executivo do canal de notícias confirmou haver negociações com a atual funcionária do SBT, mas não quis revelar mais detalhes sobre o assunto. Já o SBT, por sua vez, não se manifestou quanto ao contrato de Rachel, o qual foi renovado, pela última vez, com a emissora em março de 2018.

Rachel Sheherazade negocia com a CNN Brasil (Foto: Reprodução/ SBT)

Rachel Sheherazade negocia com a CNN Brasil (Foto: Reprodução/ SBT)

Você também pode gostar