Programas

Racha no “Pânico” promove afastamentos e demissões

O “Pânico na Band” está passando por mais uma fase não muito agradável. Há uma clara divisão no próprio elenco do programa, o que acaba gerando consequências não muito agradáveis, segundo o colunista Flávio Ricco. Isso porque existem pessoas que são fieis ao atual diretor do programa, Marcelo Nascimento, enquanto há uma ala que é muito chegada ao antigo diretor, Alan Rapp.

O grande problema disso tudo é que Rapp não manda em mais nada, se limitando a cuidar apenas do material da internet. O resultado disso tudo são demissões de integrantes da produção e diminuição de espaço para pessoas do elenco, como foi o caso do diretor Gustavo Veiga e de Carol Dias, que já não fazem parte do programa, muito por conta dessas divisões. Vale esperar e saber onde termina toda essa rixa.

Diretor do “Pânico” foi demitido

A Band continua no seu processo de mudanças, onde alguns executivos estão caindo, como é o caso de um diretor do “Pânico”, Gustavo Veiga. O profissional estava no humorístico há cinco anos, sendo um dos responsáveis por promover mudanças no programa, principalmente no que se refere à direção e captação de externas, que passaram a ganhar novos conceitos.

Veja também:

Na parte estética, Gustavo também promoveu algumas mudanças, mas isso não foi suficiente para que ele fosse desligado pela alta chefia do programa. A sua saída provocou indignação em vários integrantes da atração. Vale dizer que a situação do “Pânico” já esteve muito melhor. No entanto, atualmente, a atração tem dificuldades para se impor na audiência diante dos seus concorrentes.

Equipe do “Pânico” está rachada (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar