Celebridades

Quinze atrizes disputam vaga recusada por Bruna Marquezine em novela

Você já deve ter sabido que a atriz Bruna Marquezine fez um acordo com a TV Globo para que ela ficasse pelo menos um ano fora das telinhas. O objetivo disso tudo é fazer com que a atriz se dedique aos estudos na área da teledramaturgia. Ela fará algo semelhante ao que Isis Valverde fez há um determinado tempo, viajando para estudar e trazer técnicas novas de atuação.

No entanto, para isso, a atriz precisou recusar o protagonismo de “Castelo de Vidro”, nome provisório da próxima novela de Walcyr Carrasco. Diante disso, abriu-se uma disputa frenética dentro da Globo, afinal de contas, qual a atriz jovem que não sonha em ser protagonista de uma novela das nove assinada por Walcyr Carrasco. Essa disputa ainda ficou mais acirrada para a outra vaga que Bruna dispensou em uma das próximas novelas das seis, “Amor e Morte”, assinada por Alcides Nogueira.

O diretor Jayme Monjardim está trabalhando duro fazendo testes para saber quem deve assumir o papel dispensado por Marquezine. Até aqui, Giovanna Lancellotti, Sophia Abrahão, Laura Neiva e outras figuras já foram submetidas a testes, e estão sendo avaliadas. O resultado sairá em breve. Vale dizer que outras figuras deverão sumir da TV em breve, já que emplacaram novelas uma atrás da outra. No entanto, outras atrizes estarão aparecendo com mais frequência após um período sumidas.

Novela de Walcyr Carrasco deixa de se chamar “Prova de Fogo”, passando a ser “Castelo de Vidro”

Na última quinta-feira (16), o autor Walcyr Carrasco participou de uma reunião com os diretores da Rede Globo, na mesma, foi decidido que o título provisório da próxima trama dele para a emissora, até então intitulada “Prova de Fogo”, passa a se chamar “Castelo de Vidro”.

Veja também:

O folhetim será um melodrama e mostrará a disputa entre duas família bastante poderosas, por uma mina de esmeraldas. Será por conta disso, que irá acontecer grandes conflitos na história. Espera-se que “Castelo de Vidro” recoloque as novelas das 21h, em um patamar alto novamente.

 

Bruna Marquezine vai se dedicar aos estudos (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar