Celebridades

Questionada, Glória Perez nega que Vera Fischer estará em “A Força do Querer”

Glória Perez e Vera Fischer já emplacaram a parceria em várias novelas. No entanto, os dois últimos trabalhos delas foram criticados pela atriz, que não escondeu o desagrado com suas personagens, que foram consideradas “pequenas” por ela. Porém, muitos rumores apontavam que essas diferenças seriam esquecidas e que Vera Fischer seria escalada para a próxima trama da autora, “A Força do Querer”.

Porém, em seu perfil no Twitter, Glória acabou negando a escalação de Fischer, ao ser questionada por um internauta. “Gloria, a Vera Fischer estará em A Força do Querer?”, perguntou o seguidor. Direta, a novelista respondeu apenas: “No”. Vale lembrar que Vera Fischer já teve destaque em uma trama de Glória Perez, “O Clone”. Já em “Caminho das Índias” e “Salve Jorge”, ela ganhou papéis de coadjuvante.

A previsão de estreia de “A Força do Querer” é para o inicio de abril, substituindo “A Lei do Amor”. A trama conta com nomes como Maria Volpe, Mariana Xavier, Maya Peralta, Paolla Oliveira, Pedro Nercessian, Raul Gazolla, Roberto Bonfim, Rodrigo Lombardi, Silvero Pereira, Stênio Garcia, Thati Lopes, Tonico Pereira, Totia Meireles, Zezé Polessa, Antônio Calloni, Bruna Linzmeyer, Debora Falabella, Isis Valverde, Juliana Paes, Emílio Dantas, Maria Fernanda Cândido, dentre outros.

Vera Fischer em próxima novela de Gloria Perez (Imagem: Divulgação)