Celebridades

“Quero tirar a roupa com Inês Brasil”, diz Silvio Santos

Ao voltar de suas férias, o apresentador Silvio Santos assumiu os fios brancos. Neste domingo a noite, 19 de março, ele começou o “Programa Silvio Santos” comentando seu novo visual, alfinetando a Rede Globo e chegou a pedir a presença de Inês Brasil em seu programa.

“Quero fazer uma reclamação. Muita gente em casa deve estar reparando no meu cabelo. Eu fiquei de férias e como as pessoas esquecem das coisas eu cheguei no salão do Jassa e falei: ‘Caramba, esqueci de comprar a tinta’. Aí ele falou: ‘Eu tenho uma tinta que eu uso no [Michel] Temer’. Ele colocou no meu cabelo. O Jassa falou que essa tinta o Temer usa, não tem problema, eu não brigo, não. Mas, Jassa, vê se compra a tinta, pois eu preciso ficar com meu cabelo natural”, disse.

Depois ele solicitou ao diretor Fabiano Wicher, que exibisse uma cena do longa-metragem “A Queda” (2004), de Bernd Eichinger. Ele disse que mostrasse uma montagem que fizeram com o intuito de criticar a Globo e enaltecer a Record. “A queda! As últimas horas da Globo”, disse Silvio.

Veja também:

“Eu vi esse negócio na internet”, “Muita gente já deve ter visto, mas faz tantos anos… É muito interessante. Quem já viu, vai ver de novo”, falou. “É engraçado. O criador deste clipe é muito bom. Deve trabalhar com humor. Deve ser da Globo, do SBT… É muito engraçado”, completou.

O dono do Baú ainda chegou a pedir que Inês Brasil fosse ao seu programa. “É uma mulher espetacular, todo mundo está falando dela. Quero conhecê-la. Diga a ela que, se possível, eu vou tirar a roupa. Se ela fizer muita questão eu vou tirar a roupa toda. Traz essa mulher pra cá, mas o Danilo não, deixa lá. Eu quero ficar no meio dela, quem não quer ficar no meio do Brasil”, disse Silvio em tom de brincadeira.

Silvio Santos adota novo visual na gravação de seu programa (Foto: LOURIVAL RIBEIRO/SBT).

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar