“Quero adotar”, revela Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann, que voltou às novelas, como Lara em “A Regra do Jogo”, revelou para a jornalista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, que quer aumentar a família. “Não quero mais engravidar, quero adotar. Mas isso não será agora”, conta a atriz.

Agora falando de sua personagem na trama de João Emanuel Carneiro. Ela falou da repercussão do folhetim das 21h e afirmou que a torcida por sua personagem está grande. “A repercussão da novela é impressionante. Não há nem uma foto sequer de Lara e Dante, mas já ouço pedidos para que eles fiquem juntos, felizes”, revela a atriz.

A atriz ainda falou como lida com os elogios que ainda recebe sobre sua ótima forma física aos 37 anos de idade. “O povo já viu tanto a minha barriga, não há nada de diferente nela. Fico feliz com os elogios, mas as pessoas querem uma explicação e eu não tenho uma resposta. Acho que é fruto da genética e de anos de exercícios – afirma a atriz, que desde que começou a gravar, há um mês, só conseguiu ir a um treino com Chico Salgado, seu personal trainer, com quem malha duas vezes por semana habitualmente”, diz Carolina.

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.