Celebridades

Queridinho de Silvio Santos, Dudu Camargo já criticou o SBT e Neila Medeiros

Hoje, Dudu Camargo está se destacando na emissora de Silvio Santos pelas manhãs do canal, com seu “SBT Notícias”. Mas, quando na época em que o “pupilo” dos olhos do patrão não pensava nem em pôr os pés na emissora da Anhanguera, ele fez duras críticas ao jornalismo de sua atual empresa e contra a jornalista Neila Medeiros, antiga apresentadora do “Notícias da Manhã”.

O fato é que, em 2013, o jovem publicou no Twitter uma frase em que “rezava” para que Neila perdesse na audiência para Faccioli e Patrícia Maldonado, apresentadores do antigo 1º Jornal, da Band. Apesar de apagado pelo apresentador, o tal post foi resgatado por um internauta e, logo, se espalhou na Internet.

Atualmente, Dudu é quem vem sofrendo críticas por parte do público e rejeição por alguns jornalistas do canal que não aceitam o fato de o jovem está apresentando um telejornal matinal por causa da pouca idade e por ainda não ter diploma de jornalismo. O garoto pode ser visto, pelo menos até agora, no “SBT Notícias”, das 7h15 às 8h30.

Veja também:

Confira o post do Twitter:

Dudu Camargo critica Neila Medeiros em post no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter).

Você também pode gostar