Novelas

“Querida Inimiga” poderá não ter substituta no SBT

Isso mesmo, a novela “Querida Inimiga” está chegando ao fim no SBT e até o momento não foi definida nenhuma novela para substituir a trama. Sendo assim, a possibilidade da novela mexicana não ter uma substituta é grande.

O primeiro fato é que após ter confirmado que a novela “Querida Inimiga” teria uma substituta no SBT, o perfil oficial das novelas da emissora no Twitter, dias depois apagou o tweet. Outro fato é que faltam apenas 20 capítulos originais da trama mexicana a serem exibidos e até agora nada de anunciar a sua substituta.

Recentemente notícias dando conta de que o SBT estaria interessado em exibir um programa jornalistico em seus finais de tarde saíram na mídia, muita gente acredita que isso realmente irá acontecer com o fim de “Querida Inimiga”. Para dar força ainda mais a essas especulações, na tarde desta sexta-feira (10), um internauta perguntou ao jornalista recém contratado da emissora Marcão, se tinha a possibilidade dele apresentar um programa na emissora no final de esse mês ou início do outro um programa jornalistico no final das tardes do SBT.

Veja também:

Simplesmente ele retweetou e favoritou a publicação, fazendo muita gente acreditar que sim! Vamos aguardar para ver se a direção da emissora optará por exibir uma outra novela no horário ou se apostará no jornalismo.

Novela pode não ter substituta (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar