Audiência

“Querida Inimiga” faz SBT ter pior audiência em quatro anos

Desde que estreou no SBT, “Querida Inimiga” não faz outra coisa a não ser trazer dores de cabeça para a emissora. Rejeitada pelo público, a trama não conseguiu manter os números de sua antecessora, “Mar de Amor”, e acabou derrubando os índices do SBT em 27,7%, de acordo com dados de audiência divulgados pelo portal “NaTelinha”.

Segundo o site, até o momento, a novela soma média parcial de 5,2 pontos, índices inferiores ao enredo estrelado por Zuria Vega, que chegou ao fim com 7,2 pontos. A queda foi tanta, que o dramalhão mexicano fez o SBT atingir seus piores resultados em quatro anos, já que “Querida Inimiga” só consegue superar “Por Ela Sou Eva”, exibida em 2013, que fechou com 4 pontos.

Cabe lembrar que os dados apresentados são consolidados, portanto, não irão sofrer alterações. Os mesmos representam a preferência de um seleto grupo de espectadores situado na Grande São Paulo, principal praça do país e que serve de referência para o mercado publicitário. Por lá, cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios sintonizados.

“Querida Inimiga” fracassa no SBT (Foto: Reprodução)