Emissoras

Querendo competir com as grandes, TV Diário quer contratar artistas nacionais em 2016

Atualmente apenas como emissora regional, após já chegar no passado inclusive a assustar a Rede Globo, que obrigou o canal a ser retirado das antenas parabólicas e, assim, de poder ser assistida por todo o país, a TV Diário hoje em dia é uma marca sólida, e chegou em 2016 querendo de tudo. Inclusive nos seus “sonhos” está o de querer voltar a ser nacional, sem temer agora aos globais.

Para isto, segundo o colunista Flávio Ricco, estão havendo conversas com grandes nomes de artistas brasileiros para comandar um programa na casa. Este seria o possível primeiro passo para o auge da emissora, que recentemente lançou seu sinal HD e mostrou estar forte em futuros investimentos.

Veja também:

As conversas não param e, se isto continuar dando certo, a “maioral” hoje em dia não tem tanta força para tirar um canal do ar, e a coisa tem tudo para dar certo. Sucesso no Ceará e facilmente derrubando emissoras como a Globo, Record, SBT, RedeTV! e Band no painel de audiência local, a emissora faz parte do Sistema Verdes Mares, que controla maior parte da comunicação no estado e também dona da afiliada da Globo por lá.

(Imagem: Divulgação/TV Diário)

(Imagem: Divulgação/TV Diário)

Você também pode gostar