Noticia, Novelas, Segundo Sol

Quem matou? Luzia será acusada de outro assassinato em Segundo Sol

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, haverá uma morte cheia de mistério em Segundo Sol. Em um encontro entre Luzia (Giovanna Antonelli) e Remy (Vladimir Brichta), o irmão de Beto (Emilio Dantas) será assassinado e Luzia será a principal suspeita.

Tudo isso vai movimentar a trama de João Emanuel Carneiro que em uma das versões da sinopse diz que Remy morrerá em um quarto de hotel, depois de marcar com Luzia. Laureta (Adriana Esteves) irá mandar o vigarista drogar a ex-marisqueira, que desacordada, não verá o crime acontecer. Ao recobrar a consciência, ela irá se deparar com Remy morto e carregará a culpa de mais um crime que não cometeu.

Essa é uma estratégia muito recorrente nas novelas, em Avenida Brasil (2012) houve o mistério da morte de Max (Marcello Novaes), em A Regra do Jogo (2015) o assassinato de Gibson (José de Abreu) e em Segundo Sol alguns suspeitos serão apresentados para compor o papel do assassino de Remy.

Veja também:

Uma das principais suspeitas será Karola (Deborah Secco), chantageada pelo amante por causa dos golpes e farsas contra Beto. Outro suspeito é o irmão Ionan (Armando Babaioff) que trairá a mulher e será chantageado por Remy, aproveitando para cantar Doralice (Roberta Rodrigues) quando bem entender.

Luzia, personagem de Giovanna Antonelli em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar