Globo, Noticia, TV

“Quem inventa cinco galãs, inventa seis, sete”, diz diretor da Globo após contrato de Pigossi com Netflix

Protagonista de duas novelas das nove da Globo, o ator Marco Pigossi está queimado na emissora. Para executivos da área artística, o galã os traiu ao convencê-los a não renovar seu contrato, para que pudesse estudar em Londres. Porém, ao invés de aperfeiçoar suas técnicas de interpretação. Pigossi surpreendeu a todos ao fechar com a Netflix para atuar em Tidelands, uma série policial rodada na Austrália.

Segundo o site Noticias da TV, um executivo afirmou que não houve nenhuma crise por causa da traição de Pigossi. Ele coloca o intérprete do Nonato de Onde Nascem Os Fortes no mesmo pacote de Rodrigo Santoro, Wagner Moura, Selton Mello e Caio Castro, que se recusam a fechar contratos por longa duração e serem exclusivos da emissora.

Eles têm talento, mas antes de aparecerem nas nossas novelas, não eram ninguém. Quem inventa cinco galãs, inventa seis, sete“, esnoba o diretor. A Globo trata a Netflix como uma concorrente tão ameaçadora quanto a Record e o SBT foram em suas fases mais agressivas. A gigante do streaming é um risco à sua hegemonia, pois está mudando o hábito dos telespectadores.

Veja também:

Nos últimos dois anos, produtoras contratadas pela Netflix passaram a assediar atores da Globo, o que tem irritado seus executivos, mas só levaram aqueles que ficaram sem vínculos de longo prazo, como Fernanda Vasconcellos e Maria Flor.

Marcos Pigossi em entrevista ao “TV Fama” (Foto: Divulgação: RedeTV)

Você também pode gostar