Celebridades

“Quem disser que o Porta não fez o ‘Zorra’ mudar é muito bobo”, diz fundador do Porta dos Fundos

Em entrevista a coluna Outro Canal, Ian SBF, um dos fundadores do “Porta do Fundos”, falou sobre o sucesso da atração e diz que o humor no Brasil mudou após a criação do grupo. Ele faz parte da criação e direção de “O Grande Gonzalez”, série exibida atualmente pelo canal Fox.

“Conseguimos ir da maneira que a gente queria, nosso jeito. Sempre acham que a gente não queria ir para a TV, mas a gente sempre quis. Quando criamos o Porta, oferecemos primeiro para a Fox, e eles disseram não. Agora deu certo”, revelou.

“Se o ‘Porta’ fez algo legal, foi mostrar que o Brasil não é tão careta, que o brasileiro está pronto para consumir conteúdo mais complicado, mais inteligente, menos besteirol. Tanta gente podia estar fazendo coisas mais legais. É um círculo vicioso. Faltam histórias, a estrutura é errada”, afirmou.

Veja também:

“Qualquer um que diga que o Porta não fez o “Zorra” [Globo] mudar é muito bobo. Acho graça em tudo que é engraçado. Tudo que é bom é bom, ponto final. Agora, se a maioria se sente ofendida, tem alguma coisa errada aí”, comentou.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Curtidas

Você também pode gostar