Queda de audiência fez Geraldo Luís voltar imediatamente ao comando do “Domingo Show”

No próximo domingo, o apresentador Geraldo Luís voltará ao comando do “Domingo Show”, pra que isso aconteça perfeitamente, a Record está lutando contra o tempo pra gravar todas as matérias e reportagens necessárias para o andamento do programa. A emissora de Edir Macedo suspendeu a punição que o Geraldo teria que pagar e está disposta a esquecer a cena que motivou a saída dele do dominical.

De acordo com as informações do site “Parabólica”, a Record ficou sem saída e foi obrigada a readmitir a volta do apresentador. Já que a concorrência estava esboçando uma forte reação de audiência, o que poderia complicar a situação do “Domingo Show”. Além disso, o programa foi concebido com as características de Geraldo Luís, sendo assim, o público poderia estranhar a tal substituição.

A saída de Luís Bacci dos jornalísticas matinais da Record também foi uma decisão errada, o canal dos bispos ficou de frente com uma queda de audiência. Vendo que é necessária a aceitação do público, a Record decidiu passar por cima de qualquer medida cabível, se dispondo a tudo para realizar a volta de Geraldo Luís. Cabe lembrar que Luiz Bacci já retornou ao comando do “Balanço Geral Manhã” e do “SP no Ar”.

Geraldo Luís retorna ao "Domingo Show" neste fim de semana
Geraldo Luís retorna ao “Domingo Show” neste fim de semana
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários