Audiência

Queda de audiência de “Rei Davi” preocupa os diretores da Record

A minissérie “Rei Davi” está sendo exibida pela terceira vez em um período de só 3 anos. A produção escrita por Vivian de Oliveira começou muito bem na audiência. Porém, está registrando uma grande queda ons índices ao longo da semana em que faz dobradinha com “Os Dez Mandamentos” em seus últimos capítulos.

Isso está começando a deixar alguns diretores da emissora de Edir Macedo extremamente preocupados. Para alguns executivos do canal paulista, trata-se de uma queda natural, como informa o jornalista José Armando Vannucci.

Ainda de acordo com o colunista, outros da alta cúpula acreditam que é um sinal de que a emissora perderá pontos com o final da trama bíblica dirigida por Alexandre Avancini. Assim, planejamento a longo prazo já está tornando-se uma palavra forte na emissora da Barra Funda. Finalmente!

Seja como for, a série voltou ao ar na segunda-feira, dia 16 de novembro, com 18 pontos de média, caiu para 16 na terça e atingiu 15 pontos apenas na última quarta-feira. O desempenho deste acaba prejudicando a audiência da novela protagonizada por Guilherme Winter.

Rei Saul (Foto: Reprodução)
Rei Saul (Foto: Reprodução)