Celebridades

Que deselegante! Carla Vilhena comete gafe ao dar tchau ao vivo no “Jornal Nacional”

O “Jornal Nacional” do último sábado, 17, foi apresentado pela jornalista Carla Vilhena e também por Evaristo Costa. E tudo correu bem durante toda exibição do telejornal, mas na hora do boa noite que as letrinhas começaram a subir, eis que Carla Vilhena se levantou rapidamente da mesa e aguardou um pouco que seu parceiro de bancada se levantasse também.

Porém enquanto Evaristo se levantava, ela avistou alguém lá embaixo na redação do telejornal e em clima de alegria ela deu tchau para a pessoa e em seguida riu. Claro que ela sabia que estava no ar, então logo ela fez aquilo porque quis, embora muitas pessoas na internet tenham visto aquilo como uma gafe e foi isso que movimentou as redes sociais, já que as pessoas levantaram a hastag #CarlaDivando.

A origem da hastag deve-se ao fato de que a atitude da jornalista em dar tchau, pareceu alguma celebridade no camarote cumprimentando os mero “mortais”. Claro que não é para tanto espanto, afinal de contas depois da reformulação do telejornal, quase tudo pode. Inclusive já tivemos casos em que William Bonner sentou na bancada e olha que isso não é raro de acontecer, então logo sabemos que a jornalista dificilmente foi ou será advertida por alguém.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Curtidas

Você também pode gostar