Noticia, Novelas, Órfãos da Terra

Quatro personagens são suspeitos pelo assassinato de Aziz em Órfãos da Terra; confira

Em Órfãos da Terra, o assassinado de Aziz (Herson Capri) criará um grande mistério na trama das 18h e terá uma lista de pelo menos quatro suspeitos. O sheik será baleado na porta da casa de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes), mas irá ao hospital ainda com vida. Prestes a morrer, ele pedirá para ver o mocinho pela última vez, mas não dirá quem atirou.

No líbano, Dalila (Alice Wegmann) estará na lista de inimigos do vilão e de possíveis assassinos por causa de sua revolta ao ver sua mãe ser assassinada por ele. Rania (Eliane Giardini), Hussein (Bruno Cabrerizo) e Fauze (Kaysar Dadour) são os que também estarão na lista de suspeitos. Cada um deles ltem motivos para matar o milionário e eles virão à tona nos próximos capítulos da novela da Globo. Revoltado como Dalila, Hussein jurou vingança contra o ex-patrão e padrinho após a morte de Soraia (Leticia Sabatella).

O sheik foi com Fauze e fez um terror no casamento de Laila e Jamil. Aziz de lá preso, mas sairá da cadeia. Durante esse período, o capanga entrará para a lista de suspeitos. Fauze ficará jogado na cadeia. O vilão colocará toda a culpa da ação no casamento nos capangas armados. Ele dirá à polícia e a um juiz que só contratou os homens para fazerem a sua segurança e que não teve nada a ver com o que aconteceu. Antes de Aziz ser baleado, Fauze fugirá da prisão. Rania aparecerá após vir à tona que ela é mãe de Soraia e teve a sua filha arrancada de seus braços e dada para uma família criar. O público descobrirá que ela sempre teve ódio de Aziz por ter comprado sua filha muito jovem e a tornado uma prisioneira.

Veja também:

Os recém-casados, Laila e Jamil, se esconderão do vilão em Atibaia (interior de São Paulo) após a cerimônia. Aziz descobrirá e irá para lá sozinho. Quando tocar a campainha, alguém se aproximará dele. “Chu hêda? O que faz aqui?”, dirá o sheik. No mesmo momento, Almeidinha (Danton Mello) falará para os pais de Laila que Aziz foi solto. O casal estará na rua, chegando em casa. Elias (Marco Ricca) e Missade (Ana Cecília Costa) ouvirão três tiros e correrão para fora. Eles encontrarão Laila ao lado do sheik segurando uma arma, mas a polícia provará que o revólver não foi o mesmo dos disparos. As cenas irão ao ar neste sábado (4) em Órfãos da Terra.

Aziz (Herson Capri) em Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar