Celebridades

Quatro meses após fim do namoro, Cleo Pires volta a falar de término com Rômulo Neto

Cleo Pires e Rômulo Neto terminaram o namoro no mês de fevereiro. Quase quatro meses após a separação, o fim do relacionamento continua rendendo notícia na mídia. Acontece que a atriz, sempre que tem uma oportunidade, fala do assunto com a imprensa.

Em menos um mês, Cleo Pires, como informa a colunista Fabíola Reipert, do portal “R7”, deu duas entrevistas onde falou sobre o término. Para à revista “Cosmopolitan”, a atriz contou que manterá a tatuagem que ela e o ex fizeram juntos e que vai amá-lo para sempre.

Dias atrás, a filha de de Gloria Pires e Fábio Jr. deu outra entrevista, dessa vez para a revista “Estilo”, falando mais um pouco sobre o rompimento. “A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional”, afirmou a atriz para a publicação. Chega não é mesmo?!

Veja também:

Enquanto Cleo Pires fica remoendo o passado, Rômulo Neto, que só deu uma única entrevista falando do fim do relacionamento, parece ter feito a fila andar. Isso porque dia desses ele foi visto passeando de mãos dadas com uma loira misteriosa no Rio de Janeiro.

Cleo Pies e Rômulo Neto não estão mais juntos  (Foto: Reprodução)

Cleo Pies e Rômulo Neto não estão mais juntos (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar