Celebridades

Quatro jornalistas da Globo morrem na queda de avião da Chapecoense

O Brasil está parado, acompanhando essa tragédia que aconteceu na madrugada desta terça-feira, 29 de novembro de 2016. Claro que toda a imprensa está acompanhando a repercussão disso tudo que acontece, mas a TV Globo, em especial, tem dado uma gigante atenção a tudo que está acontecendo. Isso porque, profissionais do canal estavam na aeronave.

Todos os jornalistas da Globo que estavam na aeronave acabaram morrendo. Apenas um jornalista sobreviveu, mas esse pertencia a uma rádio do estado de Santa Catarina. Nesse momento, não é possível afirmar quais pessoas estavam na aeronave, embora a TV Globo já tenha a lista das pessoas que estavam lá. A Globo foi a única emissora de TV a colocar profissionais para embarcar no avião da Chapecoense.

Veja também:

O presidente Michel Temer lamentou a tragédia que parou o Brasil e disse que o país está colocando toda a sua estrutura para garantir a assistência a família das vítimas. No final das contas, a CBF cancelou alguns jogos, e informações dão conta de que  toda a rodada deve ser cancelada.

Jornalistas da Globo morreram em acidente fatal (Foto: Reprodução)

Jornalistas da Globo morreram em acidente fatal (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar