Celebridades

“Quase caí”; revela Ivete, ao saber que seria enredo de escola de samba

A cantora Ivete Sangalo se manteve calada demais e até então não estava comentando mais detalhes sobre ser tema de enredo da Grande Rio no carnaval 2017. Em entrevista ao “Ego”, a cantora comentou sobre sua reação ao saber que seria enredo de escola de samba, e também falou sobre a polêmica em relação a  Paloma Bernardi.

Ela disse que exigiu que Paloma Bernardi continuasse como rainha de bateria da escola: “Não recusei ser rainha de bateria, já estava claro que eu ser homenageada era a maior curtição. É uma escola que tem Paloma como rainha não pode perder, eu exigi que ela continuasse”, disse a baiana que ainda falou sobre como ficou ao saber que seria homenageada.

Veja também:

“Estava na neve e quase caí quando David Brazil me contou, ele ficou mais do que gago para me dizer. Estou toda boba, claro, lisonjeada com o convite. Vou lançar uma hashtag aceita que sou enredo. Ainda não sei onde vou vir. Pode anotar, eu vou ganhar o carnaval do Rio. Essa noite eu não dormi, mas não foi angustiada não, foi fazendo aquelas coisas, porque eu queria chegar aqui com fogo no corpo, e deu certo”, disse a cantora.

(Ivete Sangalo está confiante que ganhará o carnaval)

(Ivete Sangalo está confiante que ganhará o carnaval)

Você também pode gostar