Globo, Noticia, Programas

Quarta temporada do The Voice Kids estreia neste domingo (6) na Globo

Neste domingo (6), o The Voice Kids retorna as telinhas da Globo para a sua quarta temporada. A competição musical é realizada com crianças de 9 a 14 anos de idade. As juradas campeãs da última edição, a dupla Simone e Simaria, afirmam que odeiam dizer não para uma criança, porém, isso pode servir de impulso para ela não desistir.

“Acho que um ‘não’ às vezes é mais valioso que um ‘sim’. As pessoas estão realmente precisando ouvir não porque o não faz você crescer, você aprender, ter mais vontade. Sempre que eu levo um não fico mais forte”, declarou Simaria em entrevista na apresentação da edição nos Estúdios Globo.

“Dói demais pra gente dar não, mas é como em casa quando a gente fala: ‘Giovanna, filha, não pode fazer isso’. Às vezes a gente tem que colocar no cantinho do pensamento… Até a Simone ganhou um cantinho do pensamento que o filho colocou”, completou. “É essencial, é claro que se nós pudéssemos, a gente nunca daria um ‘não’, mas é preciso viver os nãos da vida também. O coração fica doendo, mas a gente sabe que é um ensinamento”, disse Simone.

Veja também:

A quarta edição do aclamado The Voice Kids ainda conta com os jurados Carlinhos Brown e Claudia Leitte, com apresentação de André Marques e Thalita Rebouças como repórter. O reality irá para o ar após a Escolinha do Professor Raimundo. A atração manterá as ‘Audições às Cegas’, ‘Batalhas’, ‘Shows ao Vivo’ e ‘Quartas de Final’, além da grande final. O vencedor ganhará R$ 250 mil e um álbum pela Universal Music.

Os jurados do The Voice Kids, Claudia Leitte, Simone & Simaria e Carlinhos Brown com o apresentador André Marques e a repórter Thalita Rebouças (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar